TROCA E REEMBOLSO

TROCA E REEMBOLSO

A Eu Barbeiro sempre buscar oferecer tranquilidade e comodidade para nossos clientes. Estamos aqui para te ajudar a ter a melhor experiência de compra. Se caso o produto que você comprou não atende suas necessidades, ou você quer fazer a troca por outro modelo, você pode fazer sem nenhuma problema. Veja abaixo as seguintes condições:

1. De acordo com o código de defesa do consumidor Brasileiro você tem 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para fazer a troca ou devolução. 

Você pode solicitar a troca ou devolução no chat em nosso site,  pelo Whatsapp: (37) 99903-5503  ou pelo e-mail contato@barbeiromoderno.com.br

*Lembrando que todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente.

Observação para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 60 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso;
Uso impróprio de acessórios;
E quaisquer uso de maneira inadequada e irresponsável de nossos produtos.

 

Seu pedido está segurado pelo Mercado Pago. 

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